contato@lotusdesenvolvimentos.com.br
(67) 3306-2280 | (67) 98121-6848

Lotus Desenvolvimentos

Nenhum outro sistema de Gestão Hoteleira te oferece tanto controle.

Confira oito dicas para receber clientes durante a quarentena

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que empresas, lojas em geral, shoppings, pousadas e hotéis se adaptem e intensifiquem padrões de higiene para proteção de funcionários e clientes.

Aprenda agora como elevar os padrões, normas e comportamentos de hospitalidade, para enfrentar os desafios de saúde e segurança apresentados pelo atual ambiente pandêmico.

Abaixo confira 10 dicas de como limpar e desinfetar rapidamente áreas inteiras e que podem ser usados em lojas, quartos, saguões, academias, pousadas, shoppings e outras áreas públicas. Quem explica o processo é a Eliene Alves, governanta do Faial Prime Suítes:

  • Aumento na proporção dos produtos na diluição para a limpeza do quarto e principalmente no banheiro;
  • Limpeza de maçanetas, controles, botões de energia, telefone e torneiras com álcool 70% aplicado com borrifador e espalhado com flanela, para maior distribuição do produto;
  • Intervalo de 48 horas entre uma estada e outra;
  • Após a limpeza do quarto a luva utilizada é descartada apropriadamente junto com a máscara;
  • Troca diária de enxoval, inclusive em permanências;
  • Envelopamento dos produtos e das louças servidos no café da manhã, almoço e jantar;
  • Piso vinílico nos quartos, proporcionando conforto do piso quente com a praticidade de limpeza do piso frio;
  • Ares condicionados individuais por quarto, com filtro limpo em cada nova hospedagem;

Além disso, O Faial Prime Suítes segue medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o governo de SC:

  • Somente 50% da capacidade total de hospedagem está sendo utilizada;
  • O hotel disponibiliza álcool gel 70% para uso dos clientes na recepção, nas portas dos elevadores e nos corredores de acesso aos quartos;
  • Os serviços de alimentação estão atendendo aos hóspedes somente em serviço de quarto;
  • As áreas sociais e de convivência permanecem fechadas;
  • Foi intensificado o serviço de higienização dos quartos e banheiros com desinfecção das superfícies com álcool 70% ou sanitizantes de efeito similar, além da limpeza de rotina.
  • Ao final da estada do hóspede, está sendo realizada a limpeza e desinfecção completa do quarto e superfícies, antes da entrada de novo hóspede.

Leave a Reply


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0